Na Splendor, queremos garantir que você fique completamente SATISFEITO com suas compras. Por isso, disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução.
Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO. Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução gratuita via Correios ou transportadora. Lembre-se de postar o produto dentro de 6 dias após o recebimento do código de logística reversa para evitar a cobrança de frete de devolução.
Troca por outra peça ou tamanho
Assim que recebermos a peça de troca, vamos gerar e enviar um voucher no valor pago para uma nova compra ser realizada. O uso do voucher está sujeito à disponibilidade de estoque. Caso o valor da nova compra seja inferior a R$299 (mínimo para frete grátis), será cobrado um novo frete.
Observação: Não aceitamos trocas ou devoluções em caso de ajustes feitos nas peças antes do envio. O produto deve estar com etiqueta, sem avaria e limpo.
Devolução por desistência/arrependimento
Após a análise das condições do produto, o reembolso será realizado no mesmo modo de pagamento da compra.
Devolução em caso de defeito
Se identificar algum defeito no produto dentro do prazo de 90 dias após o recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca ou cancelamento da compra. Em caso de troca, você receberá um cupom no valor do produto para uma nova compra.